Her She: Hershey’s divulga artistas femininas em suas embalagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação
especial da Hershey’s para o Dia Internacional da Mulher usa
as barras de chocolate da marca para promover e valorizar o talento de mulheres
artistas. A campanha criada pela BETC/Havas virou uma galeria de divulgação
do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras.

Intitulada “HerShe”, a ação brinca com o nome da marca e as palavras Her e She (pronomes em inglês que significam “dela” e “ela”). São 6 layouts diferentes, um para cada área de atuação, distribuídas em 30 mil barras do chocolate além das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista campanha

https://www.youtube.com/watch?v=Znr09N6FMls&feature=emb_title

A marca que conta com 52% do quadro de funcionários formado por mulheres, afirmou ao B9: “O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”.

Imagem: divulgação Hershey’s

As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Entre os dias 06 e 08 de março, a marca irá realizar ações de sampling em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio