Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Her She: Hershey’s divulga artistas femininas em suas embalagens

Publicado em 07/03/2020

A ação especial da Hershey’s para o Dia Internacional da Mulher usa as barras de chocolate da marca para promover e valorizar o talento de mulheres artistas. A campanha criada pela BETC/Havas virou uma galeria de divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras.

Intitulada “HerShe”, a ação brinca com o nome da marca e as palavras Her e She (pronomes em inglês que significam “dela” e “ela”). São 6 layouts diferentes, um para cada área de atuação, distribuídas em 30 mil barras do chocolate além das redes sociais.

Assista campanha

https://www.youtube.com/watch?v=Znr09N6FMls&feature=emb_title

A marca que conta com 52% do quadro de funcionários formado por mulheres, afirmou ao B9: “O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”.

Imagem: divulgação Hershey’s

As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Entre os dias 06 e 08 de março, a marca irá realizar ações de sampling em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade