Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Henry Cavill exibe peito peludo e coxões em nova série

Publicado em 23/12/2019

Henry Cavill, ator e modelo britânico de 36 anos, virou ícone ao interpretar o super herói da DC, Super-Homem em “Homem de aço“, com sua estreia no ano de 2013. Além de filmes de heróis como “Liga da Justiça” e “Batman Vs Superman”, o ator também esteve em “Missão Impossível Efeito Fallout”, de 2018, onde atuou ao lado de Tom Cruise, e agora para “The witcher”, o ator fez uma transformação no visual, e exibiu o peito peludo e os coxões.

Em resumo, o trabalho mais recente do muso dos quadrinhos é a nova série da Netfllix, ‘The Witcher’, que estreou no dia 20 de Dezembro no catálogo do serviço de assinaturas via Streaming. A Netflix aposta na série para superar “Game Of Thrones” segundo a revista Rolling Stone.

Foto:Reprodução.
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

A série inspirada em livros de fantasia e em jogos de RPG- Role Playing Game, onde os participantes assumem papéis de personagens imaginários, em um mundo fictício, mostra Henry como principal personagem o caçador de monstros e bruxo. Geralt de Rivia, está numa missão para proteger a princesa Cirilla.

No geral, o visual do bruxo é de arrancar suspiros nos admiradores. De cabelos longos e loiros, olhos de gato, corpo definido e peludo, Cavill é mais um motivo para os assinantes aproveitarem a série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade