Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Henri Castelli rebate acusações de homofobia: “Sempre apoiei as causas”

Publicado em 19/09/2017

O ator Henri Castelli usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19), para rebater as acusações de que teria tratado um fã com declarações homofóbicas, durante a sua passagem pelo Rock in Rio, na sexta-feira (15), primeira noite do festival. A acusação teria sido feita pelo youtuber Luciano Sicchierolli em um vídeo publicado em seu canal.

“Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade lgbt, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR.
Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime)..”, iniciou o ator.

Leia Mais:

Filho de Marília Gabriela é visto em clima de romance com outro rapaz no Rock in Rio

Pabllo Vittar e outros famosos criticam liminar da justiça: “Não somos doentes”

“Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!”, concluiu Castelli na legenda da foto que aparece recebendo um beijo de sua mulher Maria Fernanda Saad e do amigo Júnior Nobrega.

Segundo o depoimento do youtuber, Henri teria pedido para que o fã, tentasse “fazer pose de homem para tirar a foto.” O fato foi confirmado pelo jovem gay que pediu para fotografar com o galã em seu perfil no Facebook. “respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado sim e em seguida pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo.”, relatou em um post na rede social.

Confira a partir do minuto 2:00

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade