Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Helô Pinheiro mostra corpaço com biquíni mínimo e chama atenção

Publicado em 04/03/2021

Em prol da comemoração do aniversário do Rio de Janeiro, a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro usou as redes sociais para divulgar um vídeo que mexeu com a imaginação de diversos fãs.

No post da mãe de Ticiane Pinheiro, a musa surge na areia da praia com um biquíni apertadinho que valorizou ainda mais o corpaço da modelo. Foi o Rio através de Tom e Vinícius que surgi para dizer que: “Ser Carioca “ não é um estado de espírito mas sim um estado de graça, abençoado pelo Cristo . Agradecemos e Felicitamos nossa Cidade Maravilhosa pelo 446 anos de pura formosura”, escreveu ela na legenda.

“É impressionante como essa mulher sem foi linda, fico de cara com isso”, brincou um rapaz. “Poderosa demais, eu fico literalmente chocada”, confessou a segunda pessoa. “Poderosa demais”, elogiou a última.

Em tempo, a estrela recentemente desabafou sobre a violência do mundo. “Antigamente era maior a liberdade para a mulher ser admirada. As coisas estão conturbadas e há muita agressividade. Naquela época a gente saía sem pensar em nada. O mundo está agressivo”, falou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade