Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Helen Ganzarolli ostenta beleza e sensualidade em clique de biquíni na praia

Publicado em 05/03/2021

A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, de 41 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao surgir deslumbrante de biquíni em dia de sol na praia. O registro foi compartilhado nesta sexta-feira (5), e incendiou a temperatura na web.

Fazendo mistério no destino escolhido, a famosa resolveu dividir uma sequência de registros aproveitando o dia de sol. Em uma imagem publicada em seu Instagram, a apresentadora surgiu ostentando beleza e corpão chamou atenção dos fãs.

Na imagem, ela que está de férias da TV, surgiu toda deslumbrante e com um sorriso no rosto, esbanjando beleza para quem quiser apreciar. No look, ela juntou o chique e confortável e o resultado foi aprovado entre os seguidores. Ela apareceu com um biquíni verde-militar no modelo hotpants, e uma camisa aberta como saída de praia da mesma tonalidade, mostrando que sabe estar na moda.

Para deixar o visual ainda mais combinando com o momento praieiro, a artista do SBT complementou o look com óculos escuros, batom vermelho e colares prateados. Além de toda a produção impecável, Ganzarolli ostenta curvas poderosas e boa forma escultural.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade