Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HBO anuncia nova série brasileira com temática LGBTQ

Publicado em 25/04/2019

A HBO anunciou nesta quarta-feira (24), sua nova série original brasileira, que tem o título provisório TODXS. O comunicado foi realizado por Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, durante painel no Rio2C 2019.

A produção conta a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário. Ele decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Além de temáticas LGBTQIA, a série ficcional trará questões como racismo e assédio.

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em TODXS, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, explica Rios.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a comédia dramática será composta por 8 episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals. Ainda Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade