Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Havaianas reafirma parceria em prol da comunidade LGBTQIA+

Publicado em 01/03/2021

A empresa Havaianas lançou em Junho de 2020, a plataforma Pride, em prol da comunidade LGBTQIA+. Agora, após quase um ano do lançamento, eles acabam de reafirmar o seu real compromisso com o cenário LGBT, doando seus lucros para a ONG All Out, projeto que conta com o mesmo intuito, que é o de ajudar essas minorias.

“Nós lutamos por um mundo onde ninguém tenha de sacrificar sua família ou liberdade, segurança ou dignidade, por ser quem é ou amar quem ama”, falou Leandro Ramos, Diretor Regional da All Out na América Latina.

A ONG faz constantes ações que promovem a democracia em prol dessa diversidade e dos direitos da população LGBT. O dinheiro doado pela dona da linha pride, conseguiu ajudar na realização de diversas especificações. Apoio emergencial em Beirute, ajudar contra os ataques a pessoas LGBTQIA+ na Polônia, e por fim, um abrigo para jovens LGBTQIA+ no México : a campanha permitiu que a Casa Frida, um abrigo para jovens LGBTQIA+ na Cidade do México, não interrompesse suas atividades durante a pandemia.

“Somos uma marca democrática na essência; nosso portfolio é desenhado para oferecer algo que interesse ao maior número de pessoas. Implementar um projeto como esse nos dá a certeza de que estamos materializando a proposta de marca e, mesmo sabendo que ainda é pequeno, fazendo nosso papel para a sociedade. Para 2021, a parceria com a All Out se mantém, e chegarão mais novidades para a plataforma Pride ao longo do ano” argumentou Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade