Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles rebate críticas por usar vestido e saia: “Quem coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando”

Publicado em 16/11/2020

O cantor Harry Styles continua dando o que falar com seus looks extravagantes. O britânico, que recentemente foi capa da Vogue usando um vestido, acabou despertando a ira dos conservadores por conta de suas vestimentas e decidiu se posicionar sobre o assunto.

Candace Owens, mulher negra e defensora de Donald Trump, foi uma das críticas ferrenhas ao modo de se vestir do cantor. “Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência. É um ataque direto. Traga de volta homens viris“, escreveu Candace Owens em seu perfil no Twitter.

Para a Vogue, Styles contou sobre a sua influência em apostar em novas peças de roupas. “Você nunca pode se vestir demais. Não existe tal coisa. As pessoas que eu admirava na música – Prince, David Bowie, Elvis, Freddie Mercury e Elton John – eles são tão de fazer espetáculo. Quando criança, era completamente alucinante. Agora vou vestir algo que pareça realmente extravagante, e não me sinto maluco usando isso“, refletiu.

Ele continua: “Eu acho que se você conseguir algo que o sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade