Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles exibe bandeira LGBT em estreia de turnê

Publicado em 21/09/2017

A comunidade LGBTQ se viu muito bem representada durante o show de lançamento da turnê solo do cantor Harry Styles, nesta terça-feira (19), em São Francisco, considerada a capital mundial da diversidade sexual.

O cantor britânico dedicou todo o seu amor aos LGBTs ao amarrar a bandeira do arco-íris no pedestal que segurava o seu microfone na apresentação. O momento levou o público ao delírio e repercurtiu de maneira positiva nas redes sociais.

Leia Mais:

Demi Lovato protesta em português contra decisão que autoriza “cura gay”

Cena emocionante de “Orações Para Bobby” viraliza após decisão judicial; assista

“acho que as pessoas menosprezam o quão seguro te faz sentir quando seu ídolo acena em torno de uma bandeira do orgulho gay no palco. Obrigado por ser meu porto seguro”, escreveu um fã, que se sentiu representado, no Twitter. Vale lembrar que o astro sempre se mostrou gay-friendly, e já declarou que seu par perfeito não precisa ser necessariamente uma mulher.

Esta é a primeira vez que Harry sobe ao palco desde o fim do grupo One Direction no ano passado.  Apesar de dar prioridade as músicas do seu mais recente álbum, o cantor também incluiu sucessos da antiga boy band no seu repertório.

Harry Styles posa com bandeira LGBT
Harry Styles posa com bandeira LGBT em show (Foto: Reprodução)

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade