Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles celebra 27 anos; relembre a carreira e o estilo único do cantor

Publicado em 01/02/2021

Nesta segunda-feira (1), o cantor e compositor Harry Styles, ex-integrante da banda ‘One Direction‘, está celebrando 27 anos de idade. Além de ser um dos principais nomes da música internacional, o cantor também se tornou um queridinho da moda, mostrando que o estilo irreverente vai muito além de gênero.

Harry Styles é um cantor, compositor e ator inglês e ganhou fama mundial depois de integrar a banda One Direction. Mas, a estrela da música começou a carreira muito antes da boyband de sucesso formada por Louis, Liam, Niall e Zayn. Quando era mais novo, Harry fazia sucesso com os amigos da escola como vocalista da banda White Eskimo. Até que, em 2010, resolveu participar das audições do programa “The X Factor”.

Carreira solo

Mesmo com o sucesso mundial, turnês recordistas, milhões de fãs e títulos de galã teens, a banda decidiu chegar ao fim. O grupo acabou em 2015, e logo após a separação, os olhares definitivamente se voltaram para Harry Styles, mostrando que o sucesso da carreira solo estava por vir. Dois anos depois, Harry lançou o primeiro álbum solo, que leva o nome do artista. Nessa altura, ele começou a trabalhar com seu atual stylist, Harry Lambert, e juntos construíram a estética sem gênero que permanece até hoje.

Além da música, Harry também atuou nas telas de cinema no filme “Dunkirk”, lançado em 2017. No mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro single na carreira solo, “Sign of the Times”. A música tem um estilo bem diferente do que Harry costumava cantar no One Direction. O cantor já tinha revelado que uma de suas maiores inspirações para essa nova etapa seria David Bowie. “Sign of the Times” é uma composição dele com outros cinco artistas: Tyler Johnson, Alex Salibian, Ryan Nasci, Jeff Bhasker e Mitch Rowland.

O queridinho da moda

A atenção ao estilo do cantor fez com que ele se tornasse um dos queridinhos da moda internacional. Seu jeito único de se vestir, misturando roupas masculinas e femininas tem chamado atenção das grandes passarelas e revistas de moda.

No final do ano passado, o cantor britânico foi capa da revista Vogue usando um vestido. No entanto, ele acabou despertando a ira dos conservadores de plantão por conta de suas vestimentas e decidiu se posicionar sobre o assunto.

Para a Vogue, Styles contou sobre a sua influência em apostar em novas peças de roupas. “Você nunca pode se vestir demais. Não existe tal coisa. As pessoas que eu admirava na música – Prince, David Bowie, Elvis, Freddie Mercury e Elton John – eles são tão de fazer espetáculo. Quando criança, era completamente alucinante. Agora vou vestir algo que pareça realmente extravagante, e não me sinto maluco usando isso“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade