Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Trama

Harry Styles aparecerá nu em filme e fará cenas de sexo gay com ator

O astro da música vai contracenar cenas picantes ao lado do ator David Dawson

Publicado em 22/04/2021

Já é de conhecimento que o cantor e compositor Harry Styles, de 27 anos, ex-integrante da banda ‘One Direction‘, irá protagonizar um filme que será lançado em 2022. A novidade é que seu personagem terá o papel de homossexual nas telonas e entre as filmagens, terá cenas tórridas de sexo com o ator David Dawson no drama de época ‘My Policeman’.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o cantor foi escalado para interpretar Tom Burgess, um policial gay em um trama que se passa a partir dos anos 50 na Inglaterra, baseada na obra de mesmo nome do autor Bethan Roberts, lançada em 2012. Ainda de acordo com a publicação, o ator fará cenas de nudez no filme.

O Harry vai aparecer fazendo sexo e todos querem que essas cenas pareçam o mais real possíveis”, revelou um membro da equipe da produção ao The Sun. “O plano é que o Harry e o David filmem duas cenas assim, em uma delas com o Harry completamente nu, sem deixar muita coisa para a imaginação”. “O Harry está se entregando com tudo nesse papel e está muito empolgado com o desafio, mesmo que seja uma missão ousada”, contou a fonte. “Ele sempre gostou de fazer coisas que as pessoas não esperam que ele faça e de desafiar as expectativas das pessoas em relação a ele, esse filme com certeza vai conseguir isso”.

David Dawson, que já atuou em séries como Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, Ripper Street, Year of the Rabbit e O Último Reino, será Patrick, o grande amor do personagem interpretado por Styles no longa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade