Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hana Khalill pede auxílio emergencial e se justifica na web

Publicado em 04/07/2020

Hana Khalil sempre entra em diversas polêmicas nas redes sociais, e desta vez, a beldade precisou se justificar na web, após alguns internautas descobrirem que a influenciadora solicitou o auxílio emergencial do Governo, e o retirou nos últimos dias.

Segundo a ex-sister, a sua mãe sacou o dinheiro, no valor de 600 reais, e sem precisar da quantia, decidiu doá-lo. “Eu não estou bem desde que começou esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade”, iniciou a artista.

Hana continuou, e relatou que vem sofrendo com diversos ataques. “As pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu”, falou ela, que continuou e afirmou que nunca teve a intenção de solicitar o auxílio para utilizar o dinheiro.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para doar o dinheiro. A minha mãe retirou o auxílio, mas eu disse, ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro’. Daí, preferi doar. “Não está certo retirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha passado, eu decidi doar”, concluiu a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade