Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hamburgueria LGBT de São Paulo se inspira no bairro gay mais famoso de São Francisco

Publicado em 18/03/2017

Além de ter como público alvo os LGBTs, o quadro de funcionários da empresa é composto por gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e héteros.

Localizada em São Paulo, mais especificamente na  Vila Mariana, a Castro Burger, surgiu com o propósito de criar um ambiente acolhedor, inclusivo e ao mesmo tempo prazeroso para os LGBTs.

O nome e a decoração da hamburgueria foram inspirados no bairro Castro, localizado em São Francisco, nos Estados Unidos, e considerado o bairro gay mais famoso da cidade.

Outra preocupação que os donos do estabelecimento tinham era o de não usar os LGBT somente como público-alvo do local. Eles queriam que essas pessoas também fizessem parte do quadro de funcionários da hamburgueria, que hoje emprega gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e héteros.

Oratório da Castro Burger com imagens de personalidades importantes para a cultura LGBT.
Oratório da Castro Burger com imagens de personalidades importantes para a cultura LGBT. (Foto: Castro Burger/Divulgação)

“Desde o primeiro momento em que anunciamos as vagas de emprego e o perfil que procurávamos, nós recebemos muitas mensagens positivas de todos os lados. As pessoas estavam nos agradecendo pela oportunidade de inclusão, que é tão rara no mercado de trabalho, antes mesmo de serem contratadas”, afirma Luiz, um dos donos da hamburgueria.

SERVIÇO
A Castro Burger fica em São Paulo na Rua Joaquim Távora, 1517 – Vila Mariana.
O horário de funcionamento é: de terça a quinta-feira das 18h às 00h
Sexta-feira: 18h às 02h
Sábado: 12h às 02h.
Domingo: 12h às 00h.

Fonte: M de Mulher

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade