Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Halsey posta foto com bandeira LGBT e é acusada de fazer marketing

Publicado em 10/07/2019

Abertamente bissexual, a cantora Halsey foi acusada de se apropriar da imagem da comunidade LGBTQIA+ para se promover. O caso aconteceu logo após a artista publicar uma foto segurando a bandeira LGBT.

Ao ver a publicação da cantora, um seguidor comentou que a atitude de Halsey fazia parte de uma estratégia para ela ganhar mais pink money: “Arco-íris é a nova estratégia de marketing”, escreveu o internauta.

Incomodada com o comentário do seguidor, Halsey, que no momento está namorando com um homem, não deixou barato e respondeu que a bandeira sempre fez parte dos seus shows. “Há uma bandeira no meu show há 5 anos. Você não está prestando atenção, bebezinho chorão”, disse a artista, que recentemente protestou contra um ataque homofóbico contra lésbicas na Europa.

Após a repercussão do comentário, muitos fãs da cantora saíram em sua defesa, afirmando que a postura de Halsey é sincera. “Ela pode comercializar o arco-íris para mim para sempre!!! Obrigado pelo apoio! Obrigado por mantê-lo real. Ela é bi – você não precisa ser um gênio ou um fã dedicado. Ela coloca tudo [isso] em sua música. Ouça antes de comentar, pessoal”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade