Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Halsey: nasce primeiro filho da cantora

"Gratidão pelo mais 'raro' e eufórico nascimento. Empoderado de amor...", celebrou a cantora

Publicado em 30/07/2021

A cantora Halsey anunciou nessa segunda-feira (19) através de uma foto publicada em seu Instagram o nascimento de seu primeiro filho Ender Ridley. Na imagem ela aparece com o pequeno nos braços ao lado de seu namorado e pai da criança, Alev Aydin. Na legenda ela agradece pelo nascimento de Ender, “Gratidão pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Empoderado de amor…”

Em janeiro, quando anunciou sua gravidez Halsey pegou seus fãs totalmente de surpresa, afinal, até aquele momento ninguém sabia de seu relacionamento com Alev, a notícia acabou se tornando uma descoberta dupla para os fãs da cantora que mais uma vez foram pegos despreparados com o anúncio do nascimento do filho do casal. Alev Aydin é roteirista e estava escrevendo um filme biográfico sobre a vida de Halsey, de acordo com entrevista dada pela própria cantora para a Allure.

Recentemente ela também anunciou o lançamento do quarto disco de sua carreira If I Can’t Have Love, I Want Power que tem data de lançamento prevista para 27 de agosto e fala a respeito da maternidade, contando um pouco a respeito de sua gravidez. O novo álbum da cantora será acompanhado de um projeto audiovisual escrito por ela e dirigido por Colin Tilley.

Halsey já esteve envolvida em várias polêmicas sobre temas da comunidade LGBTQIA+, racismo e entre outros temas que marcaram sua carreira, a cantora gosta mesmo é de mexer com o coração dos fãs. A pergunta que fica depois de tantas emoções e surpresas é: O que será que vem por ai?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade