Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Há 12 anos juntos, Mauro de Sousa se declara para esposo no Instagram

Publicado em 09/07/2019

Nesse tempo frio que está tomando conta do Brasil o empresário Mauro de Sousa, filho de Maurício de Sousa, usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração para lá de fofa para seu esposo, nesta segunda-feira (8).

Vivendo um relacionamento há 12 anos com Rafael Piccin, Mauro postou uma foto agarradinho com o boy e escreveu o prazer de ter encontrado alguém que o acolhe com tanto amor.

“Nesse frio, escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também, àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente”, escreveu.

E continuou: “Ele me segura quando eu estou prestes a cair e também me conforta quando eu já estou no chão. É um abraço livre, blindado de maus-olhados. #lovewins Esse é o meu abraço com o Rafa, que já me esquenta há 12 anos, o que eu acho pouco tempo, já que continuaremos abraçados para o resto da vida”.

Recentemente Mauro, que também é ator, foi alvo de ataques homofóbicos após compartilhar a notícia de que existe a possibilidade de haver um personagem gay, nos quadrinhos da Turma da Mônica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade