Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Presente Ousado

Gwyneth Paltrow dá vibrador para Demi Lovato com cheiro de orgasmo

A atriz presenteou Demi Lovato com um vibrador, um spray aromático e um lubrificante

Publicado em 06/04/2021

A atriz Gwyneth Paltrow, de 48 anos, resolveu presentear a amiga Demi Lovato com objetos um tanto fora do comum. No dia seguinte do lançamento do novo álbum “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over“, a cantora foi presenteada com um kit que incluía um brinquedo sexual e uma vela aromática de nome inusitado.

Através de seu perfil na rede social, a cantora compartilhou com os fãs e seguidores a novidade. No vídeo publicado em seu Instagram, é possível ver que a caixa enviada pela atriz de ‘Shakespeare Apaixonado’ veio com um vibrador de US$ 95 (R$ 535), um lubrificante, um spray aromático e a vela intitulada ‘This Smells Like Demi’s Orgasm’ (“isto tem cheiro do orgasmo de Demi”, em tradução livre), segundo informações da revista Monet.

Uau uau uau, obrigada, Gwyneth Paltrow! Você é demais“, agradeceu Demi. Os produtos enviados por Gwyneth são da marca Goop, empresa fundada por ela, em 2008. Gwyneth também enviou o kit com brinquedo sexual a Kim Kardashian no final de março, que brincou nas redes sociais: “Honestamente, nunca fiquei tão animada com uma vela“.

No ano passado, a atriz acabou chamando ao nomear uma vela aromática de ‘This smells like my vagina”, que na tradução livre é: “isto cheira como a minha vagina”. 

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade