Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gusttavo Lima questiona Carlinhos Maia: “é esposa ou marido?”

Publicado em 03/07/2020

Gusttavo Lima vem fazendo diversas lives, e em algumas, o artista menciona alguns telespectadores famosos que acompanham o show naquele instante. E a polêmica da vez, é relacionada ao humorista Carlinhos Maia, que ao ser citado pelo sertanejo, recebeu uma pergunta bem desnecessária.

De forma natural, ao ver um vídeo de Maia curtindo a transmissão, o músico ao mandar um beijo ao casal, disse: “Carlinhos Maia um super beijo, lindo, maravilhoso, gato…manda um beijo também pro Lucas, que é…que é…o marido ou é a esposa do Carlinho?”, questionou Gusttavo.

No momento da pergunta, o influenciador ficou um pouco que sem graça, e afirmou: “é o companheiro”, disse ele. Minutos depois, nas redes sociais, Carlinhos se pronunciou e explicou que de forma alguma, se ofenderia por isso.

“Recebi muitos comentários porque o Gusttavo Lima na live dele perguntou se o Lucas era minha esposa ou meu esposo, como chamar. E é óbvio que eu não me ofendi, o lucas também não”, disse ele, que concluiu dizendo que esse questionamento não deveria existir no dia a dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade