Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gustavo Rocha: “Desde que nasci, sou gay”

Publicado em 08/10/2020

Gustavo Rocha, que ficou conhecido há quase dez anos após divulgar vídeos dançando com o seu gêmeo Túlio Rocha, saiu do armário de uma maneira, ao que tudo indica, bem lucrativa. Por meio de seu canal no YouTube, o rapaz fala melhor sobre o tema e ainda narra episódios de preconceito, sobretudo na época escolar.

 “Eu tinha uma voz muito fina e os meninos me zoavam muito por isso. Tinha um menino que ameaçava me bater só porque eu não brincava com os meninos, só porque eu queria ficar junto das meninas. Para mim, era muito difícil lidar com tudo isso porque eu era só uma criança e eu não entendida como funcionava o mundo e muito menos como eu funcionava”, destaca.

Desde que eu nasci, desde que eu me entendo por gente, eu sou gay. Gosto de meninos desde criancinha, eu nasci dessa forma e vou morrer desse jeito. (…) Mas desde que eu era criança, eu sempre namorava as menininhas e tudo mais”, diz.

Eu me lembro de quando eu tava, sei lá, no jardim, que tinha um menininho e eu gostava dele. E isso pra mim, era meio confuso na minha cabeça, porque não é o que me foi ensinado”, detalhou o influenciador, que acumula 7 milhões de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade