Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gustavo Nau: conheça o dentista que utiliza as redes para ensinar estética bucal

Publicado em 03/06/2020

Dr. Gustavo Nau, com apenas 23 anos, é considerado um dos maiores especialistas em estética dentária da atualidade. Reconhecido não apenas no Sul do Brasil, atendendo em Florianópolis, Santa Catarina, e também em todo o país devido sua expertise e excelência em tratamentos.

“O sorriso é sempre a primeira impressão. É o que chama a atenção. Eu sempre sonhei em fazer as pessoas sorrirem. A valorização do sorriso é o cartão de entrada para qualquer pessoa e quero fazer com que as pessoas possam sempre acreditar nos seus sonhos. Vou sempre entregar aos meus pacientes, mais do que eles esperam. Vou fazer sonhos se tornarem realidade”, diz Gustavo Nau.

Com mais de 240 mil seguidores no seu Instagram, o jovem que começou a sua carreira do zero e hoje é referência nacional, sempre busca influenciar pessoas ensinando cuidados com a saúde e estética bucal.

O resultado sempre é positivo, pois depois que ele começou a usar sua influência digital através das redes sociais, muitas pessoas começaram a seguir os seus conselhos e até a procurar presencialmente os seus cuidados estéticos na sua clínica.

Pessoas de diversos Estados do país e até mesmo artistas como Thiago Martins, Jéssica Mueller, Cleber Zuffo e vários outros famosos como jogadores de futebol e celebridades da internet, já passaram pelos cuidados do renomado dentista.

“Estou sempre buscando inovação, novos tratamentos e mais tecnologias para os meus pacientes. Todo trabalho que executo é feito com tecnologia de ponta, possibilitando rapidez, devido ao laboratório que fiz questão de ter dentro da minha clínica”, afirma o dentista.

Com uma nova clínica recém-inaugurada, de 205 metros quadrados com vista deslumbrante para a Beira-Mar de Florianópolis, Gustavo Nau tem vários diferenciais que fazem de sua clínica uma das melhores do país, um deles é o de possuir um laboratório próprio com equipamentos de última geração, focado nos mínimos detalhes que fazem a estética dos dentes do paciente serem ainda mais perfeitas.

Gustavo não para por aí com as inovações e já está vindo com novidades para o segundo semestre de 2020 que prometem surpreender a todos. Além disso, ele está cada dia mais forte nas redes sociais, por onde leva informação e novidades em cuidados estéticos para seus seguidores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade