Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gustavo Mendes sai do armário e assume ser gay: “Chocou um total de 0 pessoas”

Publicado em 18/03/2019

O humorista Gustavo Mendes, que ficou famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, falou abertamente pela primeira vez sobre a sua sexualidade. O ator revelou ser gay em entrevista ao canal do YouTube Pingue Pongue, de Marcelo Bonfá.

“Eu sou homossexual!”, declarou ele ao ser questionado sobre a sua sexualidade. “Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora.”, comentou.

LEIA MAIS:

“Estou empurrando a língua na garganta de um cara”, revela Tyler Posey sobre personagem gay em série

Léo Lins causa polêmica ao publicar vídeo satirizando travestis em rede social

Para ele não apoiar a causa contribui para a violência contra LGBTs. “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”, indagou.“Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, completou.

Após a repercussão que ganhou ao fazer a declaração, Mendes ainda brincou: “O @marbonfa me tirou do armário e isso chocou um total de 0 pessoas.”, escreveu argumentando a sua sexualidade não ser novidade, mesmo que seja a primeira vez que comenta o assunto.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade