Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Guilherme Leicam garante beijo gay entre Agno e Leandro: “já foi gravado”

Publicado em 20/11/2019

Parece que o beijo gay entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço, vai sair mesmo. Pelo menos é o que afirmou o ator Guilherme Leicam, durante uma entrevista ao jornal O Dia.

Conforme o galã global, a cena entre os personagens já está gravada e o momento vai acontecer na cerimônia de casamento dos dois, que vai ocorreu no último capítulo da novela.

“O beijo será dado e já foi gravado. Vai ao ar no último capítulo”, garantiu o ator. O último capítulo de A Dona do Pedaço está marcado para ir ao ar nesta sexta-feira (22).

Ainda durante a entrevista, Leicam afirmou que ficou nervoso e ansioso para gravar a cena, por conta da expectativa do público. “A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, disse.

“Então, fiquei muito focado. Mas é inevitável, devido a sua temática, que a cena entre para a história da televisão brasileira. O beijo homoafetivo é sempre muito comentado quando acontece em novelas”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade