Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Guia TODXS NÓS de Linguagem Inclusiva da HBO recebe prêmio global

O Guia recebeu o CSR & Diversity Awards como a melhor iniciativa de diversidade do ano

Publicado em 03/05/2021

Para discutir sobre a linguagem neutra em todos os ambientes é imprescindível trazer à luz um debate que transcenda questões ideológicas e partidárias. O ideal é abrir uma discussão abrangente, manter a pluralidade de ideias e argumentar com maturidade.

 Nesse sentido, o Guia TODXS NÓS de Linguagem Inclusiva, lançado pela HBO no Brasil como parte da campanha de relações públicas da série original TODXS NÓS, recebeu o CSR & Diversity Awards como a melhor iniciativa de diversidade do ano (Best Diversity Iniciative). Promovida pela PR News, a premiação avaliou projetos de todo o mundo.

 Todxs Nós, que abordou, de forma educativa e leve, o universo LGBTQIA+ logrou-se como uma iniciativa emblemática para a comunidade. A produção contou a história de uma jovem não-binária. Estrelada por Clara Gallo, conhecida por estrelar o filme California, a série é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A trama tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. 

A produção conta a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário. Ele decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Além de temáticas LGBTQIA, a série ficcional trouxe à tona questões como racismo e assédio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade