Guia TODXS NÓS de Linguagem Inclusiva da HBO recebe prêmio global

O Guia recebeu o CSR & Diversity Awards como a melhor iniciativa de diversidade do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para discutir sobre a linguagem neutra em todos os ambientes é imprescindível trazer à luz um debate que transcenda questões ideológicas e partidárias. O ideal é abrir uma discussão abrangente, manter a pluralidade de ideias e argumentar com maturidade.

 Nesse sentido, o Guia TODXS NÓS de Linguagem Inclusiva, lançado pela HBO no Brasil como parte da campanha de relações públicas da série original TODXS NÓS, recebeu o CSR & Diversity Awards como a melhor iniciativa de diversidade do ano (Best Diversity Iniciative). Promovida pela PR News, a premiação avaliou projetos de todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Todxs Nós, que abordou, de forma educativa e leve, o universo LGBTQIA+ logrou-se como uma iniciativa emblemática para a comunidade. A produção contou a história de uma jovem não-binária. Estrelada por Clara Gallo, conhecida por estrelar o filme California, a série é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. A trama tem direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. 

A produção conta a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário. Ele decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Além de temáticas LGBTQIA, a série ficcional trouxe à tona questões como racismo e assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio