Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Guga fica chocado ao ver texto homofóbico escrito por pai: “ditadura LGBT”

Publicado em 06/12/2019

Guga (Pedro Alves) vai passar por mais um momento constrangedor com o pai homofóbico, em Malhação. Indignado com o fato do filho ser gay, Max (Roberto Bomtempo) vai publicar um texto cheio de preconceito na internet.

Em uma cena ao lado de seu Serginho (João Pedro Oliveira), Guga vai ser surpreendido ao abri sua rede social e se deparar com uma publicação completamente homofóbica do pai.

“A homossexualidade não é natural. Deve ser respeitada, mas nunca aplaudida. A ditadura LGBT é uma afronta aos valores da família, que o brasileiro sempre preservou”, diz Guga em voz alta para o namorado.

“Desde que o meu filho decidiu ser gay, ele virou outra pessoa. A homossexualidade destruiu minha família, meu trabalho… E aí eu pergunto: quem vai me defender?’”, completa o texto.

“Agora imagina pra mim como é ler isso aqui. ‘Decidiu ser gay’? Eu nasci gay! Ditadura LGBT? Como é que pode ser ditadura um movimento que luta pela aceitação das pessoas? Que não quer impor nada a ninguém?”, comenta Guga.

Ainda durante a sequência, Guga ficara ainda mais chocado ao perceber que a exposição do pai rendeu mais de mil curtidas. “Ele não está sozinho não, Guga. Tem muita gente que pensa igual. É triste, mas as pessoas são assim”, lamenta Serginho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade