Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

GUERRA NO PORNÔ GAY: ator Victor Ferraz manda recado a concorrentes

Publicado em 01/05/2020

A guerra no pornô gay está acendendo a fogueira das polêmicas envolvendo os atores Edu Albuquerque, dos Irmãos Dotados, e o ator pornô Victor Ferraz. Dessa vez, ambos decidiram continuar fazer uma live de sexo no mesmo dia.

Marcada para 1º de maio, Ferraz anunciou em sua conta no Twitter, ainda no dia 29 de abril, antes de todos, a sua live. No mesmo dia, o Twitter da produtora Irmãos Dotados também postou que faria uma live dia 1 de maio, para o ódio de Victor Ferraz.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil”.

https://twitter.com/victorferraaaz/status/1255666611454971904

Edu Albuquerque falou ao site Dentro do Meio que mudaria o horário de sua transmissão para evitar problemas. A live dos Irmãos Dotados está programada para às 20h e contará com oito atores da produtora (anteriormente cancelada por problemas técnicos).

Victor Ferraz inicia sua performance às 23h e diz que só “esquentará” quando tiver mais de 20 mil pessoas assistindo. Apesar do recado enfurecido de Ferraz, não encontramos outros perfis que divulgaram transmissão para o mesmo dia.

Agora é aguardar para ver quem vai ter o maior número de expectadores, e quais performances vão dar mais o que falar. No fim, que sai ganhando são os seguidores que terão o melhor desses guerreiros do sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade