Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Guarda civil agride jovem em frente a boate LGBT em Londrina

Publicado em 18/03/2019

Um vídeo mostra um jovem sendo agredido por um guarda civil a paisana em frente a uma boate LGBT de Londrina. Nas imagens, o homem aparece discutindo com o rapaz e depois dando tapas em seu rosto. O caso teria ocorrido na madrugada do domingo (17), em frente ao clube Narciso.

Segundo o site 24 horas, a vítima teria sido retirada da casa, junto com uma menina por causa de um desentendimento. Do lado de fora, eles continuaram discutindo. Em meio a discussão, o guarda surge saindo da casa de shows e começou a bater boca com ele.

Apesar da presença de vários seguranças da casa, ninguém interferiu na briga. A discussão foi ficando cada vez mais intensa, até que o homem partiu para a agressão com o frequentador da boate. A vítima teria levado dois socos e um tapa do homem. Os golpes deixou o rapaz com escoriações no rosto.

LEIA MAIS:

Twitter e CBF firmam parceria para transmissão do Brasileirão Feminino

Após boatos sobre ser gay, aluno se revolta e atira em frente escola

Apesar dos pedidos de ajuda das pessoas que presenciaram a ação, os seguranças da casa não interferiram. Após o caso o agressor teria retornado para dentro da casa, sem qualquer dificuldade, inclusive conversando com os agentes de segurança da boate, de quem seria conhecido.

Procurado, o gerente da Narciso informou ao 24 horas que não estava no local na noite do ocorrido. Ele ainda negou a possibilidade do guarda municipal estar fazendo o trabalho de segurança privada no estabelecimento. Ressaltando que todo o seu quadro exerce a função devidamente uniformizado. Além disso, o gerente frisou que o fato aconteceu do lado de fora da casa noturna.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade