Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

Grupo HEINEKEN oferece vagas, mentoria e workshop ao público LGBTQIA+

A segunda maior cervejaria do País, o Grupo HEINEKEN, promove ação em prol da diversidade

Publicado em 27/05/2021

A segunda maior cervejaria do País, o Grupo HEINEKEN no Brasil, com o propósito de incentivar cada vez mais a diversidade, participa pela segunda vez da Feira DIVERS/A, evento que conecta empresas a jovens profissionais lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexuais.

 As inscrições estão abertas para estudantes, recém-formados e jovens profissionais pelo site www.feiradiversa.com.br/. O Programa de Mentoria Feira DIVERS/A, que terá duração de seis meses com encontros de julho a dezembro, uma vez por mês ou mais, contará com um time forte e aliado à comunidade LGBTQIA+. A 7ª edição da feira acontecerá entre 31 de maio e 4 de junho, justamente para celebrar o mês do Orgulho LGBT+.

“Estamos muito felizes de participar mais uma vez da Feira DIVERS/A, por ser uma oportunidade rica de conexão com este público, para o qual queremos dar cada vez mais espaço de desenvolvimento e pertencimento dentro de nossa companhia. Para nós, a diversidade e a inclusão são fundamentais quando falamos de gestão de pessoas, pois reflete diretamente o nosso valor respeito e é peça-chave para garantirmos um futuro sustentável para o nosso negócio e para a comunidade”, conta Andréa Bianchi, Diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizações do Grupo HEINEKEN.

SERVIÇO

Feira DIVERS/A

Datas: de 31/05 a 04/06

Inscrições: Feira DIVERS/A online

Site do evento: www.feiradiversa.com.br/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade