Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

GRUPO GR aposta em políticas em prol da diversidade

Entre as ações de inclusão, está a criação, dentro da Universidade GR (UNIGR), plataforma EAD gratuita que é disponibilizada para mais de 11 mil funcionários, cursos sobre diversidade

Publicado em 16/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

O GRUPO GR, especialista em vigilância privada no Brasil, exalta a importância de ações para inclusão, para promover uma política e um ambiente mais igualitário e em busca da equidade.

“Nossos processos de seleção são inclusivos e buscam abrir oportunidades a todos os públicos. Criamos relacionamento com instituições parceiras focadas em diversidade, por exemplo, a Transempregos, as Secretarias de Direitos Humanos e consultorias pontuais. Também preparamos e treinamos nossos selecionadores para lidar com todos os públicos, compreendendo questões sociais e desmistificando paradigmas. Em nossa equipe temos profissionais que ministram treinamentos com orientações de direitos e deveres para sensibilização social e jurídica, que englobam o tema diversidade”, destaca Paulo Marques, Diretor de DH do GRUPO GR.

“Nossa construção da política de diversidade visa a trabalhar ações que permitam a inclusão a partir das perspectivas da equidade em nossas vagas. Queremos conscientizar nossos colaboradores quanto ao tema, reiterar nossos valores de respeito mútuo e espaço livre de qualquer tipo de discriminação e assédio. Iremos nos basear nos códigos de ética e conduta do GRUPO GR de respeito mútuo e ampliar as parcerias com ONGs e associações para consolidação de uma política com maior promoção da inclusão da diversidade”, detalha Marques.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade