Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grupo ataca gays violentamente em parque de Madrid

Publicado em 10/08/2017

Policiais receberam repetidas denúncias de agressão homofóbica em um parque em Madrid, na Espanha. As queixas afirmam que um grupo grande, com algo em torno de 14 homens, organizadamente chegou a uma região do parque conhecida por ser uma zona de encontros sexuais, e agrediu os homossexuais presentes.

Segundo o jornal El País, as autoridades receberam queixas de duas vítimas, uma de 46 e a outra de 53 anos, que contaram que os agressores jorraram ofensas e novas ameaças, amedrontando todos os presentes. Os indivíduos tem em torno de 30 e 40 anos de idade.

Leia Mais:

Usuária homofóbica do Facebook ofende lésbica sem saber que ela era advogada

Lia Clark lança videoclipe para a faixa Boquetáxi; assista

As ofensas teriam sido dirigidas a “todos homens que estavam ali”, e incluíam palavras como “bichas”, “doentes” e “aidéticos”. Eles também ameaçaram “cortar o pescoço” de qualquer um que voltasse ao local, sem deixar em qualquer momento de também agredir com empurrões, murros e pontapés.

Uma testemunha afirmou que “numa das ocasiões um dos agressores deu um murro a um dos homossexuais e atirou-o ao chão”. As vítimas que chamaram a polícia também disseram que os atacantes fotografaram a matrícula de seus carros, mesmo diante das autoridades, e prometeram voltar a atacá-los.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade