Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grupo Aceita! promove primeira festa junina LGBT de Atibaia (SP)

Publicado em 10/05/2019

Organizada pelo Grupo Aceita!, a ‘Galopeira‘, a primeira festa junina LGBT de Atibaia, no interior de São Paulo, promete diversificar as cores das bandeirolas das tradicionais festas caipiras. Com muito bom humor, o evento acontece no espaço Jue, no dia 08 de junho.

Além de dar espaço para a comunidade LGBT promovendo um arraial que preza pela igualdade, a festa pretende ironizar o ambiente machista presente no universo sertanejo. Segundo os promotores, a festa ainda vai contar com correio elegante e barraca do beijo.

Na cabine, três atrações se revezam das 23h às 5h do dia seguinte. A abertura da festa será com os clássicos sertanejos dando destaque para os vocais femininos. Mas a ‘sofrência e dor de corno’ logo dá espaço para os sets cheios de remixes atuais de Pop, Drag music e funk do residente da Aceita o dj Marco Giovanetti. A cena eletrônica também terá seu espaço com a dj Nath Vasconcelos que fez sua estreia em Bragança Paulista para uma casa com lotação máxima.

Para completar o lineup, a festa vai contar com a artista multi plataforma, Brulilith, que recentemente foi escalada como uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo. As barracas de brincadeiras seguem temática adulta, especialmente voltada para o público gay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade