Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grindr pode ganhar função que diz se usuário teve Covid-19

Publicado em 25/05/2020

Os usuários do Grindr podem ganhar em breve um novo recurso para seus perfis. Uma empresa de software acaba de introduzir um “Digital Health Passport” que pode ser vinculado ao perfil de encontros para mostrar que os usuários têm COVID-19-negativo.

O Daily Mail relata que a VST Enterprises, com sede em Manchester, Reino Unido, anunciou que várias empresas de aplicativos entraram em contato com sua empresa sobre uma nova tecnologia.

O referido técnico permitiria que um médico ou enfermeiro subisse os resultados de um teste de COVID-19 padronizado no perfil de saúde do usuário. Esse perfil seria vinculado ao perfil de namoro, permitindo que pessoas vejam seus resultados.

O perfil também incluiria uma contagem regressiva para quando o usuário precisaria de um teste de acompanhamento. “Acreditamos que o passaporte digital de saúde juntamente com os kits de teste aprovados pelo governo sejam a chave para remover as restrições de bloqueio de maneira gradual e controlada”, diz Louis-James Davis, CEO da VST Enterprises.

A tecnologia, conhecida como “pass-COVI”, também pode incluir viagens aéreas recentes ou visitas a grandes locais como arenas esportivas. A VST também anunciou os 15 primeiros países a receber a tecnologia: Itália, Portugal, França, Panamá, Índia, EUA, Canadá, Suécia, Espanha, África do Sul, México, Emirados Árabes Unidos e Holanda.

Os primeiros 50 milhões de passaportes começam a ser enviados na próxima semana, embora a escassez de testes em diferentes regiões – incluindo os EUA – possa prejudicar a eficácia, pelo menos no lançamento inicial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade