Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grindr é o aplicativo gay que mais consome bateria de celulares

Publicado em 30/03/2020

O uso de apps de encontros aumentou por conta do isolamento social – MAS NÃO É PARA SAIR DE CASA, OK? – Por isso, o Uswitch analisou dados que descobriram que o Grindr é o aplicativo de namoro que consome mais bateria dos dispositivos móveis.

A empresa analisou os 50 aplicativos mais populares nas principais lojas de aplicativos e testou quantas permissões de consumo de bateria um aplicativo usava e, quando se tratava de aplicativos de namoro, o Grindr ficou no topo.

O popular aplicativo de namoro gay tinha 28 permissões de drenagem de bateria, seguido por Bumble, que tem 20, Tinder, que tem 18, e Hinge, que tem 13.

No entanto, nenhum dos aplicativos de namoro bateu os principais aplicativos que consomem mais bateria, com o Google saindo com 72 permissões de consumo de bateria. Seguiu-se o Facebook com 50 e o Facebook Messenger em 46.

Com conselhos sobre a melhor forma de preservar a bateria do seu telefone, Ernest Doku, especialista em celulares da Uswitch, disse: “Existem algumas maneiras simples de preservar a vida da bateria do seu telefone celular, como desligar o WiFi / Bluetooth e aproveitar ao máximo a baixa carga e modos de energia”.

“Em casa, tente limitar a quantidade de tempo gasto no telefone e implemente horas não digitais para dar a você a chance de concluir a tarefa que está adiando, dar um passeio ou simplesmente relaxar para manter o telefone para interação social necessária “.

Quarentena

O especialista ainda alerta: “Agora que o distanciamento social está firmemente estabelecido, passando mais tempo em casa e não cercado por pessoas, tornou-se natural que as pessoas usem mais seus telefones”.

No entanto, se durante esse período você encontrar alguém em um aplicativo de namoro, não importa qual você use, é essencial que você NÃO saia para conhecê-lo. Embora não haja evidências de transmissão por sexo, a pessoa pode ter o vírus e não apresentar sintomas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade