Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí?

Grimes revela que estará em “Chromatica Remixed” de Lady Gaga

Esposa do bilionário Elon Musk revelou que fará parte do lançamento do álbum remix de Lady Gaga

Publicado em 25/07/2021

Enquanto Lady Gaga não se pronuncia se lançará ou não a versão remix de seu álbum “Chromatica”, mais um nome poderoso surge envolvido no trabalho da Mother Monster. Desta vez, a cantora mais rica do mundo, Grimes, é quem confirmou a presença no projeto.

A esposa do bilionário Elon Musk, revelou que conseguiu fazer parte de uma das canções, após mudarem data para a entrega da remixagem. Grimes se une à Charli XCX, Bree Runway e Rina Sawayama como nomes já confirmados no projeto, que ainda não tem uma data prevista para lançamento.

Vale ressaltar que o produtor do álbum, BloodPop, disse que o trabalho estava quase 80% pronto e que aguardava ansiosamente para o lançamento do material. Até o momento, Lady Gaga tem sido a única que não se posicionou sobre o lançamento das novas músicas de seu planeta abandonado.

Em tempo, enquanto Lady Gaga não se decide sobre o lançamento remix de seu “Chromatica”, o álbum dueto com Tony Bennett está confirmado para ser lançado até novembro. Nesta semana, a estrela de “Rain On Me” gravará uma nova apresentação ao vivo ao lado da lenda do jazz para divulgação do projeto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade