Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CRIME

Grife de luxo demite DaBaby após comentários homofóbicos e de sorofobia

Rapper chocou o público com os seus comentários homofóbicos e sorofóbicos em seu último show

Publicado em 28/07/2021

Nesta quarta-feira (28), a grife masculina boohooMAN decidiu romper seu contrato com o rapper DaBaby, após comentários pejorativos contra a comunidade LGBTQIA+ e pessoas infectadas com o vírus HIV. O rapper americano era a principal estrela das campanhas publicitárias da marca.

Em seu último show, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

Por conta da polêmica, a grife decidiu terminar o contrato com o artista e enviou um comunicado ao público. “A boohooMAN condena o uso de linguagem homofóbica e confirma que não trabalhará mais com DaBaby. Diversidade e inclusão são parte do DNA do grupo Bohoo e nos orgulhamos de representar a diversidade dos clientes que servimos pelo mundo. Nós apoiamos a comunidade LGBTQ+ e não vamos tolerar discurso de ódio ou discriminação de qualquer forma”, diz a nota.

Em sua defesa no Twitter, DaBaby reforçou sua sorofobia e reafirmou que seus fãs gays não possuem doenças. “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Grife demite DaBaby por caso de homofobia e sorofobia
DaBaby e Dua Lipa nas gravações de “Levitating”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade