Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen se emociona em homenagem pelo aniversário de Thammy Miranda: “filho incrível”

Thammy Miranda completa 37 anos na terça-feira (3). Primeiramente, recebeu mensagem apaixonada de Andressa Ferreira, com quem é casado. Além de alguns famosos, a homenagem que mais se destacou foi a de Gretchen, que recentemente esteve em A Dona do Pedaço.

A mãe do ator fez um vídeo que também serviu como um desabafo. Ela misturou o assunto do aniversário com a transexualidade de Thammy. A eterna rainha do bumbum, começou se derretendo em elogios ao filho: “Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso como o Thammy”.

Em seguida, Gretchen pontuou o que aprendeu com a transição do herdeiro: “Ele trouxe tantos ensinamentos pra nossa família. Foi com o Thammy que entendi o masculino. Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós mulheres queremos”.

Elogios e defesa

A cantora não poupou elogios a Thammy Miranda: “Queremos um homem que seja carinhoso, cuidadoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que desejamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Thammy sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia”.

Por fim, Gretchen defendeu o filho de críticas na transmissão ao vivo, no YouTube, inclusive ameaçando bloquear uma internauta: “Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho dentro do meu canal, dentro da minha rede social ou em nenhum lugar onde eu possa defender meu filho”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade