Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen revela que Katy Perry deve vir ao Brasil em dezembro

Publicado em 06/07/2017

Estrela do mais novo lyric video de Katy Perry, Gretchen mostrou que está mais intima do que nunca com a diva pop. Em entrevista ao site português Sapo, a rainha do bumbum revelou que a cantora americana deve vir ao Brasil ainda este ano.

Questionada se tinha vontade de conhecer Katy Perry, a mãe do Thammy não exitou e revelou estar a par da agenda da intérprete de Swish, Swish. “Ela tá vindo ao Brasil. Eu acho que é em dezembro que ela tá vindo ao Brasil.” , declarou ela.

Leia Mais:

Em posts antigos, Dudu Camargo se declara para suposto ex-namorado

Alunos vestem saias em protesto contra escola na Inglaterra

Porém, ao que tudo indica a visita de Perry em nossas terras não será para apresentar o show da atual turnê Witness, já que a musa têm shows marcados nos Estados Unidos de 1º a 20 de dezembro. Mas a passagem dela por aqui pode ocorrer depois deste período para algum outro compromisso, já que a própria Gretchen comentou que a parceria entre as duas dará novos frutos.

O vídeo tem batido todos os recordes desde o seu lançamento na última terça-feira (04). De acordo com a gravadora Universal, a produção já é o vídeo de uma artista feminina mais visualizado em menos de 24 horas, atingindo a marca de mais de 6 milhões de views.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade