Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen revela desejo de levar seu reality para o YouTube

Publicado em 04/12/2018

Após o fim da primeira temporada de Os Gretchens no Multishow, a cantora Gretchen fala da possibilidade do programa ganhar uma segunda temporada na internet. As informações são do UOL.

Ao comentar sobre a experiência de fazer a primeira temporada do reality show, Gretchen se mostrou entusiasmada. “Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família. É comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras. Enfim, eu consegui isso com esse programa”, comentou a cantora no programa Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira (4), pela RedeTV.

Leia mais:

Um terço dos estudantes LGBTs britânicos são mais propensos ao suicídio, diz estudo

Post de Clebson levanta rumores sobre casamento com Lulu Santos

Família reunida

Gretchen também contou que irá reunir a família nesse fim de ano e, ao mesmo tempo, aproveitará para gravar os momentos juntos. As imagens possivelmente serão usadas na nova edição de “Os Gretchens”.

“Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os [cinco] filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo. É bem provável que a gente lance o canal ‘Os Gretchens’, independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade