Gretchen rebate críticas sobre beleza: “dinheiro sem genética não rola”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Gretchen sofre com ataques de haters na internet. Desta vez, a musa precisou os seus stories do Instagram para rebater comentários maldosos, que menosprezavam a beleza da cantora.

Eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido em Salinas, e aí tem umas pessoas falando: ‘É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro’. Minha gente, dinheiro sem genética não rola”, começou ela, que continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta, porque o dinheiro não paga essas coisas”, concluiu a rainha do rebolado.

Vale citar que, recentemente, a musa rendeu elogios ao Papa Francisco que discursou sobre todas as formas de amar. “As declarações do Papa Francisco, feitas na semana passada, chegaram como um bálsamo ao meu coração de mãe. Alegraram minha alma. Não precisamos de autorização para sermos quem somos, mas as recentes palavras do líder católico devem servir para iluminar mentes que ainda hoje vivem sob o signo do obscurantismo”, defendeu a mãe do político Thammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio