Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen humilha Bolsonaro ao comparar público de sua carreata com a do presidente

Publicado em 13/08/2020

Na tarde desta quinta-feira (13), a cantora Gretchen mostrou mais uma vez que ninguém trisca em seu título de rainha do rebolado e de rainha dos memes da internet, ao ironizar uma situação envolvendo Jair Bolsonaro.

Debochada, a mãe do ator Thammy Miranda publicou uma montagem comparando o público da carreata de Jair Bolsonaro, com o público de sua carreata, no mesmo local, em Belém. Nas imagens, é possível ver que Gretchen arrastou uma multidão de fãs, enquanto Bolsonaro conseguiu reunir apenas meia dúzia de pessoas. A publicação já conta com mais de 90 mil curtidas.

Nos comentários, fãs de Gretchen debocharam do fracasso da carreata do presidente. “Bolsonaro sonha com uma multidão dessa”, ironizou uma seguidora. “Dona e proprietária na empresa Brasil. Toma de volta que o país é teu, minha diva”, escreveu outro. “Nem se compara né Gretchen, ele tem que respeitar seus 35 anos de carreira”, afirmou outra internauta.

Vale lembrar que recentemente Gretchen defendeu o seu filho Thammy Miranda, de ataques preconceituosos por conta da campanha da “Natura de Dia dos Pais”. “Meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, escreveu a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade