Gretchen fica irritada e se desculpa após dizer que “gay quer ser uma mulher”

Cantora pediu por mais leveza e argumentou sobre a sua declaração polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente entrevista da cantora Gretchen ao programa ‘Talk Flow‘, no Youtube, a famosa afirmou que ‘gay quer uma mulher’. Bastou isso, para alguns internautas declararem diversas versões sobre a declaração da artista que precisou se manifestar sobre o assunto.

“O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse ela no bate-papo. Após a repercussão negativa, a mãe de Thammy apontou que as pessoas precisam de mais leveza e se desculpou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje. Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido”, afirmou ela.

“Por isso não aceito mais dar entrevistas pq sempre aproveitam minhas falas para usarem de forma errada. Enfim quem se sentiu ofendido, minhas desculpas. Porém COMECEM A ENXERGAR A VIDA COM LEVEZA”, apontou Gretchen em outro trecho na web.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio