Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza dupla

Gretchen e Andressa Ferreira surgem de biquíni fininho e corpão choca a web: “Gatas demais”

Após a publicação, as duas receberam elogios de fãs e admiradores da rede social

Publicado em 22/03/2021

No último domingo (21), Andressa Ferreira e Thammy Miranda resolveram curtir o dia ensolarado ao lado da cantora Gretchen. O registro claro, acabou chamando muito a atenção da web, principalmente ao se depararem com cliques de biquíni nas redes sociais.

Nas imagens publicadas no Instagram, Gretchen aparece com tudo em cima aos 61 anos ao lado de Andressa. A eterna Rainha do Rebolado escolheu um biquíni fio-dental amarela para curtir ao lado da nora e do filho. Já a modelo e influenciadora exibiu a boa forma em um biquíni preto, deixando em evidência o corpão escultural.

Na legenda,  a esposa de Thammy Miranda rasgou elogios à Gretchen: “@thammymiranda fala que achou uma esposa igual a mãe dele! @mariagretchen No caso eu, vocês concordam? Eu tenho a melhor sogra e mais gata tbm! Isso não tem como discordar!”, escreveu ela.

Logo após a publicação, tiveram muitas reações de fãs e admiradores. “Qual é a minha mãe e qual é a minha mulher?”, comentou Thammy, dando mais fôlego à brincadeira. Já os elogios dos fãs foram: “Gatas demais”; “Lindas”; “Maravilhosas”; “Difícil saber quem é mais gata”; “Lindas, perfeitas” e “Deusas” foram alguns dos muitos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade