Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen defende Thammy de comentários preconceituosos após campanha com a Natura: “ele é pai de verdade”

Publicado em 27/07/2020

Nas redes sociais, o modelo Thammy Miranda foi alvo de diversos comentários infelizes e transfóbicos, após fechar uma campanha de dia dos pais com a Natura, uma das maiores empresas do setor de cosméticos do Brasil. Agora, o famoso foi defendido pela mãe, Gretchen.

Indignada com tanto preconceito, a cantora usou as redes sociais para defender o filho. “Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, iniciou a cantora.

A rainha do bumbum continuou, e revelou que se sente orgulhosa do filho que criou, e sabe que ele é um pai presente e de verdade. “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, argumentou ela.

Na publicação, diversos internautas elogiaram a atitude de Gretchen. “Mãezona faz assim, temos orgulho de vocês”, disse uma jovem. “Orgulho, nem se irrite com pessoas recalcadas”, falou a segunda pessoa. “Vocês são luzes”, elogiou o terceiro individuo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade