Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen compara Thammy com Ivan, de A Força do Querer: “É uma coisa natural”

Publicado em 30/10/2017

Em entrevista a um programa de rádio, a cantora Gretchen comparou Thammy Miranda com o personagem transgênero Ivan (Carol Duarte), da novela A Força do Querer. Na trama escrita por Glória Perez, assim como o seu filho, um jovem designado mulher ao nascer passa por uma transição de gênero para o sexo masculino.

“Nada é forçado. É uma coisa natural. A gente estava comentando: aquela última frase da Ivana (sic) na novela ‘A força do querer’ é a mais verdadeira que existe. Ela fala: ‘Sou eu. Eu sou a mesma’. Não interessa o que está por fora. Interessa o que ela é. Chamar de ela e de ele não importa.”, afirmou.

“Como mãe, eu passei muitos anos tendo ela como menina. Até o momento de acontecer essa transição normal, vai chegar o momento que todo mundo vai chamar de ele. E não faz nem duas semanas que ela mudou documento.”, acrescentou.

Leia Mais:

Vivo lança novo comercial com família homoafetiva

“Agora sou a bissexual, a lésbica” afirma Bruna Linzmeyer

A eterna “Rainha do rebolado” lembrou ainda que chegou a levar o filho para uma igreja, na época da transição. “Eu desconfiava (do que se passava com Thammy). Ela usava uma cinta (para cobrir os seios), e era um calor horrível, era verão. Ela usava aquela cinta na praia com uma regata. Cada vez que eu abraçava ela e punha a mão naquela cinta doía mais em mim do que nela”, ressaltou.

Gretchen também contou que Thammy chegou a cogitar desistir de passar pela mastectomia (cirurgia de retirada dos seios) para não magoá-la. “Ela me ligou cedíssimo (…) e falou: ‘Se for te machucar tanto assim, eu deixo de lado”, revelou.

A famosa falou sobre o reality show que irá estrelar no Multishow com os membros da sua família. A atração será nos moldes do Keep Up With The Kardashians, que acompanha o dia a dia da família de socialites. “Vai ser uma reunião em família, tipo férias de final de ano. Dentro das férias de fim de ano, nós vamos passar as nossas como se fosse tudo normal.”, explicou ela que ainda adiantou que as gravações acontecerão em Maragogi, no Alagoas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade