Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen: “As declarações do Papa Francisco chegaram como um bálsamo ao meu coração de mãe”

Publicado em 26/10/2020

Gretchen, por meio de uma entrevista exclusiva ao portal O Liberal, discorreu sobre vários assuntos que permeiam sua vida. A cantora falou sobre a relação com o filho Thammy Miranda e aproveitou o ensejo para tecer elogios ao Papa Francisco.

“Cada momento, uma descoberta de amadurecimento e amor incondicional. Ser mãe de trans é saber que o amor não tem sexo, não tem medidas, não tem regras, só certificação de amor sem fim”, disse a musa.

As declarações do Papa Francisco, feitas na semana passada, chegaram como um bálsamo ao meu coração de mãe. Alegraram minha alma. Não precisamos de autorização para sermos quem somos, mas as recentes palavras do líder católico devem servir para iluminar mentes que ainda hoje vivem sob o signo do obscurantismo”, destacou a famosa, aludindo à fala do Papa, na qual o líder católico defende a união civil entre LGBTs.

“Não estou aqui apenas como mãe, defendendo um filho. Estou aqui como um ser humano, defendo o direito de que todos lutem pela felicidade, desde que esta luta não busque eliminar o outro”, arrematou Gretchen.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade