Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Grazi Massafera posta foto de biquíni e ostenta seios imensos: “rainha”

Atriz esquentou o clima

Publicado em 12/04/2021

Longe das novelas da TV Globo desde o fim da reprise de “Flor do Caribe”, a atriz Grazi Massafera deixou alguns internautas babando no último domingo (11). Na ocasião, ela apareceu de biquíni e ostentou os seus seios fartos e imensos.

Além de esbanjar toda a sua sensualidade, a musa colecionou uma multidão de elogios dos seguidores. “Nossa, gata demais, amo cada detalhe dela”, declarou uma jovem. “Gatinha demais, que sorte a do Caio”, brincou a segunda pessoa.

“Sem palavras, que mulherão”, elogiou a última. Em tempo, Grazi relembrou as gravações da novela “Flor do Caribe“, a sua primeira protagonista. “A nossa novela foi tão realista. E isso não é fácil para um ator experiente, nem com pouca experiência. Nem para nós que dirigimos é fácil fazer com que o ator esteja à flor da pele”, começou ela, que se prolongou.

“Eu estava à flor da pele por conta da maternidade. Tinha acabado de ter a Sofia – ela tinha três meses no início das gravações. O trabalho de protagonista é intenso. Eu fui aproveitando cada momento, curtindo estar ao lado da Angela Vieira e do Juca de Oliveira”, revelou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade