Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grazi Massafera posa com biquíni minúsculo e mostra bumbum imenso

Publicado em 12/09/2020

Curtindo a viagem no Mato Grosso, Grazi Massafera arrancou diversos suspiros dos internautas na tarde da última sexta-feira (11), ao divulgar um clique quentíssimo. Na ocasião, a beldade apareceu com um biquíni minúsculo, que enfatizou ainda mais o seu shape.

Com o corpão cheio de curvas, o post recebeu mais de 50 mil curtidas, e como esperado, comentários bem ousados. “Gente, queria ser a sorte de ser o biquíni da Grazi”, revelou uma jovem.

“Essa mulher é perfeita da cabeça aos pés, não aguento essa beleza não minha gente”, comentou a segunda pessoa. “Caraca, que mulherão mais lindo desse mundo”, elogiou o último individuo.

Vale lembrar que, há pouco tempo a musa comentou sobre as suas amigas travestis, e afirmou que aprendeu muito com cada uma delas. “Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade