Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grazi Massafera exibe seios grandes e encanta com barriga chapada: “Maravilhosa”

Publicado em 19/01/2021

Na última segunda-feira (18), a atriz Grazi Massafera encantou os seus milhões de seguidores ao compartilhar um clique ostentando toda a sua beleza. A estrela de ‘Flor do Caribe’ sempre recebe comentários elogiosos por conta de seus atributos físicos.

Na imagem, a atriz global surge com biquíni verde e uma tanga, deixando em evidência seu abdômen sarado e seus seios grandes. Com uma flor na orelha, Grazi capricha no carão e deixa o clique ainda mais belo, recebendo mais de 600 mil curtidas.

Já nos comentários, os fãs e admiradores não pouparam elogios para a musa. “Parece uma sereia de tão linda”, comentou uma fã. “Queria por numa caixinha para não quebrar nunca”, disse uma seguidora. “Mulher maravilhosa demais”, elogiou outro internauta.

Vale lembrar que, há pouco tempo, a musa comentou sobre as suas amigas travestis, e afirmou que aprendeu muito com cada uma delas. “Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade