Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grazi Massafera e Angélica posam juntas e impressionam fãs com corpos sarados: “Perfeitas”

Publicado em 30/11/2020

Nesta segunda-feira (30), a atriz da TV Globo, Grazi Massafera, usou seu perfil no Instagram para parabenizar Angélica pelos seus 47 anos de idade. No clique, as duas loiras ostentam seus abdômens definidos durante um treino juntas.

“O dia é dela [Angélica] feliz novo ciclo Lora! Que sorte poder conviver com tanta luz, inteligência, humor, carisma e amor… Vc é gigante! Love you!”, parabenizou Grazi, na legenda da publicação. Nos comentários, Angélica rapidamente agradeceu. “Musona da minha vida!!! Obrigada”, comentou ela.

Na sequência, fãs e admiradores das famosas deixaram uma chuva de elogios enaltecendo a beleza de ambas. “Que dupla mais que perfeita, amei ver vocês juntas”, escreveu um fã. “Meu Deus olha esses corpos, não sei quem tá melhor”, brincou outra admiradora. “Angélica e Grazi duas linda, perfeitas”, disse outro.

No ar na reprise da novela ‘Flor do Caribe‘, Grazi recentemente fez uma avaliação da sua interpretação na trama que, por sinal, foi a sua primeira experiência com o papel de protagonista sofredora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade