Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bombou

Grazi Massafera deixa fãs chocados ao mostrar seios volumosos

Atriz ganhou uma chuva de elogios dos fãs

Publicado em 03/05/2021

Acostumada a ganhar muitos elogios nas redes sociais, a ex-BBB e atriz Grazi Massafera deixou os fãs babando mais uma vez, com uma foto quente. Usando óculos de sol, ela surgiu com os seios volumosos para jogo, e não economizou na sensualidade.

No clique, a companheira de Caio Castro recebeu diversos elogios dos admiradores. “Minha estrela mais linda, sou apaixonada por essa mulher”, declarou uma seguidora. “Ela é gata demais, fico totalmente sem palavras”, afirmou a segunda pessoa.

“Amor da minha vida todinha”, declarou a terceira. Em tempo, Grazi comentou sobre a sua primeira protagonista na TV Globo, e revelou detalhes dos bastidores da novela “Flor do Caribe”, exibida há quase dez anos. “A nossa novela foi tão realista. E isso não é fácil para um ator experiente, nem com pouca experiência. Nem para nós que dirigimos é fácil fazer com que o ator esteja à flor da pele“, disse ela.

Em seguida, a loira destacou que estava em um ciclo intenso, ao lado da maternidade. Eu estava à flor da pele por conta da maternidade. Tinha acabado de ter a Sofia – ela tinha três meses no início das gravações. O trabalho de protagonista é intenso. Eu fui aproveitando cada momento, curtindo estar ao lado da Angela Vieira e do Juca de Oliveira”, revelou a atriz.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade