Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grávida, Suzy vai morar com Samuel e Cido em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 22/12/2017

A enfermeira Suzy (Ellen Roche) vai descobrir que está grávida, logo após entrar com o pedido de divórcio de Samuel (Eriberto Leão), depois de flagrar o marido com Cido (Rafael Zulu), e assim descobrir que ele é gay em O Outro Lado do Paraíso.

Tudo começa quando o diretor do hospital recorre à ajuda de uma mãe de santo para que sua esposa engravide. Para isso, ele irá novamente consultar a personagem de Zezé Motta, que no passado lhe ensinou um ritual para que não falhasse na hora H.

“Já consegui o que eu considerava impossível, dar conta de uma mulher. Eu preciso de mais. Preciso ter um filho”, pedirá a Grande Mãe. “Minha mãe deseja um neto. Eu inventei uma história de que tenho problemas de fertilidade. Mas não fui fundo, minha mulher é enfermeira, poderia ir atrás, verificar”, explica ele, que terá o desejo atendido.

Leia Mais:

Paulo Gustavo sofre ataque homofóbico ao comemorar aniversário de casamento nas redes sociais

Decreto assegura uso do nome social em órgãos de adminstração pública no Acre

Porém, neste meio tempo, a enfermeira descobrirá a verdade sobre o marido e irá romper o casamento. Com o caminho livre, o médico passará a conviver com Cido (Rafael Zulu) em seu apartamento, mas logo será surpreendido com a ex-mulher de volta ao lar, após descobrir que espera um filho do ex-conjugue.

De mala e cuia, Suzy anuncia seu retorno para a casa, onde também vive a mãe de Samuel (Ana Lúcia Torre). “Vim morar aqui”, anunciará. No início, o casal gay irá entrar em desespero com a notícia, mas logo o diretor do hospital ficará feliz ao descobrir que a ex-mulher está grávida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade